Lendas & Maldições: Eden Brown
- Thais Riotto
- 5 de mar. de 2024
- 2 min de leitura
Local: 5F72+47G, Whitehall,Saint Kitts, en Nevis, St.

A propriedade foi fundada no ano de 1740 por James Browne, que desenvolveu a região com uma usina de açúcar.
Quando faleceu a propriedade passou para seu filho: James Browne Jr. Que começou a fazer melhorias na fábrica, mas por questões de doença relacionados ao clima ele precisou mudar, deixando a propriedade para sua irmã Elizabeth White, no ano de1797.
Sem o mesmo objetivo da família, ela vende a propriedade, alguns anos ,mais tarde para um empresário de ascendência escocesa-irlandesa chamado Edward Huggins, que tinha o mesmo objetivo, assim ele transforma a usina de açúcar em uma empresa açucareira de sucesso.
Mais tarde, ele altera a propriedade de 200 acres, para impressionar a família do noivo de sua filha, Júlia, deixando o local ainda maior. A casa principal ganha moveis rústicos vindo da África, pratarias e iguarias trazidas de todas as partes do mundo. O casamento da filha representaria também a união das duas famílias, que daria um prestigio mais para Nevis.
Os Eternos Moradores:
No dia do casamento de Júlia a situação de ambas as famílias mudaria para sempre. Walter Maynard jogou sua bebida no rosto de John Huggins, o que levou a uma calorosa briga resultando na ida dos dois para o pátio onde um duelo começos, dizem que a intenção era atirar para cima, mas um acabou atirando no outro o que levou a morte de ambos imediatamente.
A vida de Edward Huggins e o duelo na plantação sempre foram fonte de mistério e intriga, enquanto isso, Júlia nunca mais se casou e isolou-se na propriedade, vivendo em silencio profundo, até sua morte.
Turistas e vizinho dizem ouvir e ver os três caminhando na propriedade até hoje, ouvem Júlia chorar, sons, vozes, passos e o tiro de resolver que ecoa até hoje.
Visitas:
Sim possível visitar o local, através de visitas guiadas, que precisam ser pré-agendadas no centro de visitante e Turismo de Nevis.
.
Comments